O drywall como uma solução inteligente para o retrofit

O drywall como uma solução inteligente para o retrofit: “Retrofit” é um termo em inglês, que significa – em uma tradução quase literal – fazer o antigo se ajustar, ou colocar o antigo em forma. Na verdade, ele pode ser mais corretamente traduzido como uma requalificação, ou uma atualização, mas sem permitir que as características intrínsecas do bem manipulado…

Veja mais

As tendências de pintura e revestimento de paredes

As tendências de pintura e revestimento de paredes: As paredes das residências vêm ganhando, cada dia mais, importância como elementos de decoração nos ambientes e estão se tornando peças chave na definição dos demais elementos, como móveis, tecidos e iluminação. A escolha do revestimento mais adequado para determinada parede requer criatividade e disposição, fatores que…

Veja mais

Você sabe o que é forro de fibra mineral?

Você sabe o que é forro de fibra mineral? Aplicados em ambientes como teatros, cinemas e edifícios comerciais, os forros de fibra mineral já são uma solução consolidada no mercado. Oferecendo conforto acústico superior, facilidades de manutenção e instalação simplificada, este tipo de forro apresenta inúmeras vantagens, quando aplicado na ambientação de espaços corporativos. Mas o que…

Veja mais